O “Real Time Marketing” é real.
Outubro 18, 2021
#2 Eu é mais…Vídeo. – Porquê utilizar vídeos na comunicação de marcas?
Novembro 29, 2021
Mostrar tudo

#1 Eu é mais…Marketing Digital. – Uma aventura na FAmazing

Foi em março de 2021 que comecei a minha jornada na FAmazing e que aventura que tem sido!

Entrei na FAmazing como estagiária de comunicação e Marketing, com o objetivo de concluir a minha licenciatura. Estava assustada e receosa, porque estávamos em pleno confinamento de covid-19 e as dúvidas pairavam na minha cabeça: “será que vou ser bem-sucedida?”, “será que tudo vai funcionar bem em teletrabalho?” “será que me vou adaptar?”. Mal sabia eu da experiência fantástica que estava prestes a viver…

Superar os medos e acreditar nas nossas soft e hard skills é a chave para enfrentarmos os vários desafios da vida e este não podia ser exceção. E, ali estava eu em frente a um computador, pronta para aplicar o conhecimento que adquiri ao longo dos anos, sempre com ideias novas a fervilhar.

Com o decorrer do estágio, trabalhei com imensas marcas e com imensos projetos diferentes, desde planos de marketing a estratégias de conteúdos patrocinados e até em email Marketing. E assim foi! Apercebi-me que tinha encontrado algo que andava há anos em busca, a minha vocação. Descobri que criar/produzir conteúdos digitais de valor para as marcas era aquilo que me movia e que me fazia levantar da cama para mais um dia de estágio, esquecendo todas as minhas inseguranças iniciais.

Foi com base nesta minha descoberta que reuni esforços para aquele trabalho que ia decidir a minha nota de licenciatura, o relatório de estágio. Com dedicação e com muito apoio dos membros de toda a equipa, alcancei a nota máxima e senti que o meu dever estava cumprido.

Depois de meses de estágio a participar em brainstorms, reuniões, novas ideias, foi-me proposto fazer parte da equipa da FAmazing, como a Digital Marketing Strategist da equipa.

Parece cliché, mas não há nada como sermos nós próprios, confiarmos no nosso instinto e não termos medo de dar aquela ideia que nos parece “tola”.

E é tão bom fazer aquilo que gostamos todos dias e ainda melhor, com uma equipa que me coloca à prova e me apoia. Tal como disse, mal sabia eu do que estava para vir…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

//]]>