Até podia ser show-off, mas não é!

Aqui na Fucking Amazing todos nos sentimos da mesma forma, descomplicando o que parece complicado e partindo do princípio que o marketing não tem tabus.

Somos uma agência de comunicação e marketing que combina as ferramentas digitais com as tradicionais com o objetivo de alavancar e potenciar os negócios dos nossos clientes.


Celebramos cada conquista dos nossos clientes como se fosse nossa!


Não seríamos uma agência de comunicação e marketing de excelência se não tivéssemos por trás uma equipa igualmente boa a puxar a carroça.

O que nos une?

A experiência e know how aliados à amizade, à entrega e à motivação depositada em cada desafio proposto pelos nossos clientes, refletindo-se nos resultados alcançados.

Uma equipa composta por pessoas criativas, analíticas e estrategas com foco nos objetivos.



João Fernandes

Managing Director


Original da Figueira da Foz o João estudou em Coimbra, a cidade que se tornou a sua casa e o local dos seus feitos enquanto empreendedor. Com uma vasta experiência em engenharia informática esteve à frente de algumas empresas de desenvolvimento web e conta com um alargado portfolio de clientes. A Fucking Amazing alimenta o seu lado criativo e em troca ele usa as suas habilidades de vendas e desenvolvimento de negócios para fazer com que os clientes brilhem também. O João adora fazer networking sem fronteiras, cozinhar e preparar gin para os amigos, privilegiando sempre produtos locais como a salicórnia e o sal.

Patrícia Pato

Project manager/CAO


A Patrícia cresceu em Lisboa onde estudou jornalismo e social media marketing. Depois de alguns anos a trabalhar numa agência de design e marketing fez de Coimbra a sua nova casa. Mais tarde, aprofundou os seus conhecimentos em storytelling. A sua formação em jornalismo, e os seus anos de experiência a gerir projectos de desenvolvimento web, fazem dela uma espinha dorsal sólida para a Fucking Amazing onde desempenha funções de gestão de projecto, PR, storytelling e copywriting. A Patrícia passa o seu tempo livre a escrever histórias, a ler e a visitar a sua família. Adora cozinhar e viajar. A sua equipa favorita é, como não podia deixar de ser, o Benfica.

Vitor Pereira

Marketeer


O Vitor é por natureza da raça criativa. A sua formação em marketing, bem como a sua experiência, fazem dele uma pessoa com uma visão de negócio, ideias frescas e soluções fora da caixa. Se combinar estas valências com uma personalidade enérgica o resultado é o Vitor, uma pessoa que oferece novas soluções de marketing e que tem um desejo de ver resultados claros nos negócios. O Vitor é apaixonado por tecnologia, gaming, adora desporto e actividades que envolvam organizações de caridade.

Luís Palma

Marketeer


Contrastando com o estereótipo dos alentejanos surge o Luís. Irrequieto por natureza saltou do Alentejo para Aveiro, onde fez mestrado em marketing, e posteriormente para Coimbra. Com uma imaginação imparável gosta de surpreender colegas e clientes com ideias diferentes e criativas. Chegou à Fucking Amazing de uma forma original estilo lapa. Não o conseguimos mandar embora até porque gosta de fazer bolos e lasanha para os amigos. É apaixonado por viagens e pelo seu clube do coração, o Benfica.

Vlad Hera

Marketeer


Vlad tem um mestrado em Marketing e Comunicação Empresarial pela Academy of Economics em Bucareste. Antes de começar na Fucking Amazing, para além das suas startups pessoais, trabalhou em agências de publicidade para clientes com médias e grandes empresas. Os seus trabalhos focados no marketing tradicional com ferramentas digitais passaram pelas áreas dos serviços imobiliários, moda, farmacêuticos e B2B.

Tiago Moreira

Web Developer


O Tiago é o eterno estudante. Adora aprender e informar-se sobre os mais variados tópicos. Desde que descobriu a sua paixão por programação e web development, passa horas a ler, ver vídeos e a desenvolver projetos com os amigos. Sente-se fascinado por Inteligência Artificial, pois vai ao encontro do seu gosto por inovações e desafios. Outro desafio que o aliciou foi o de conhecer novas terras e culturas, o que eventualmente o lançou na aventura de se mudar para terras de sua Majestade. Próxima paragem: Silicon Valley... nem que seja só passear!


Atinja mais negócios através de leads, visitas e chamadas.


Fale a língua dos seus clientes.
Reconhecimento da marca.
Fidelização de clientes.
Lançamento de novos produtos.
Expansão para novos mercados.