A campanha digital “Sem Rótulos” foi desenvolvida para ser o reflexo do posicionamento da marca Praxis, pioneira na produção de cerveja artesanal em Portugal, que pretende que o seu público tenha uma visão e preocupação mais ampla sobre várias matérias, algumas delas tabus. Foi, assim, desenvolvido um conceito totalmente revolucionário e intemporal, com o objetivo de evidenciar a singularidade e autenticidade da sua cerveja, através de questões e assuntos reais, num contexto de panorama social.
A primeira ação da campanha digital “Sem Rótulos” teve início com uma data especial, o Dia dos Namorados. Através da criação do Pack – Amor Sem Rótulos, inserido na campanha “Sem Rótulos”, fomos de encontro à base inicial do conceito, a pensar nos verdadeiros apaixonados, encorajando-os a sentir o amor pela cerveja (e não só!) muito para além do seu rótulo. Porque o amor é isto mesmo, não tem caras nem rótulos.

A campanha digital “Sem Rótulos” presente no Facebook, Instagram, Tiktok e LinkedIn consegue, através do seu produto principal, os diferentes tipos de cerveja artesanal, marcar o seu posicionamento e enviar mensagens para o seu público. Numa tentativa de desmistificação de determinados temas, a marca vê-se despida de preconceitos e pretende-se que esta campanha consiga ir mais longe, tendo em vista abordar temas emergentes como direitos LGBTQI+, igualdade de género, racialidade, entre outros, sendo fiel aos seus princípios e criatividade de comunicação.

Nascemos assim, sem rótulos. O que importa é o interior.

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